Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito em 2010, os personagens Gru, Margo, Edith, Agnes e os amados minions conquistaram o coração de crianças e adultos em todo o mundo. A animação se tornou um sucesso de bilheteria e rendeu uma sequência ainda mais incrível, Meu Malvado Favorito 2.

Nesta continuação, acompanhamos Gru em uma nova aventura. Com a paz estabelecida após ter deixado a vida de vilão para trás, ele agora se dedica a seus filhos adotivos e à produção de geleias e compotas. Entretanto, logo ele é procurado pelos agentes da Liga Anti-Vilões para ajudar a combater um novo perigo: um misterioso vilão que está roubando um laboratório secreto.

A missão não é fácil, mas Gru sabe que não pode deixar a cidade em perigo. Ele conta com a ajuda de sua nova parceira Lucy, uma agente da liga, e seus fiéis minions para enfrentar o desafio. No entanto, ele precisa lidar também com o ciúme de Agnes, que deseja encontrar uma mãe para sua família.

Entre cenas de ação eletrizantes, momentos engraçados e a fofura das meninas e dos minions, Meu Malvado Favorito 2 é um filme divertido e emocionante. A animação é impecável e a trilha sonora é cativante, tornando-o um verdadeiro blockbuster de sucesso.

Ao assistir a este filme, é impossível não se encantar com os personagens. Gru é um vilão adorável que conquista a todos com seu humor inteligente e seu bom coração. As meninas Margo, Edith e Agnes são carismáticas e ainda mais cativantes nesta continuação. E os minions, com suas trapalhadas e lealdade, são um show à parte.

Meu Malvado Favorito 2 é uma animação que traz lições valiosas sobre família, amizade e superação. O filme é um verdadeiro exemplo de que é possível, sim, conciliar o humor com a mensagem emocionante e profunda.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é uma animação imperdível para todos os fãs da franquia e para aqueles que ainda não conhecem esses personagens incríveis. Com muita ação, aventura, humor e uma mensagem emocionante, este é um filme que agrada a todos e que entra para a história do cinema como um dos melhores blockbusters de todos os tempos.